Cidade vazia: movimento deve voltar ao normal nesta segunda

Movimento nas estradas foi intenso neste fim de semana
sexta-feira, 03 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O Centro vazio (Arquivo AVS)
O Centro vazio (Arquivo AVS)

 

A previsão é a que a vida volte ao normal nesta segunda-feira, 6, quando muitas confecções, estabelecimentos e serviços em geral retomam suas atividades.

O movimento da volta dos friburguenses que aproveitaram o feriado de Ano Novo para viajar foi intenso neste final de semana. A expectativa é que mais de 100 mil veículos utilizem a RJ-116 até esta segunda.

De acordo com a Rota 116, não há alterações no tráfego e o sistema de pare e siga na altura do Km 53, na Serra dos Três Picos, funciona normalmente.

O tráfego pela Serramar também flui normalmente, apesar da queda de uma barreira logo após a ponte de Santa Luzia.

 

LEIA MAIS

Folia começa hoje com desfile dos blocos de embalo

Mais de 58 mil pessoas se envolveram em acidentes nos últimos 10 anos

Obra ao longo de 160 metros da via é para substituição da rede de esgotos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito