Cidade Solidária promove mais de 1.700 atendimentos na Ceasa

Próxima edição do projeto que oferece gratuitamente serviços sociais e de saúde será em Amparo, em 18 de agosto
terça-feira, 30 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A ação social na Ceasa (Divulgação)
A ação social na Ceasa (Divulgação)

A 3ª edição do projeto Cidade Solidária foi realizada no último domingo, 28, na Ceasa, em Conquista, no distrito de Campo do Coelho. Diferente das outras duas edições, quando foi realizado em dois dias, desta vez a ação aconteceu em apenas um. Com céu azul e muito sol, a população do distrito pode aproveitar as diversas atividades e atrações promovidas pela Prefeitura de Nova Friburgo e seus parceiros.

O projeto Cidade Solidária aconteceu das 9h às 16h e neste período foram realizados 1.746 atendimentos, com destaque para os serviços oferecidos pelas secretarias de Saúde, Assistência Social e  Educação, cortes de cabelo, distribuição de pipoca e algodão doce, além de pintura infantil e a divertida apresentação de ‘Belinha e sua Malinha’ para a criançada.

A próxima edição do Cidade Solidária já tem data e local para acontecer. Será no distrito de Amparo, no próximo dia 18 de agosto, um domingo, das 9h, às 16h, nos mesmos moldes do evento realizado neste fim de semana na Ceasa de Conquista. A ação estava prevista para ocorrer no Centro, no entanto, a Prefeitura decidiu levar o projeto primeiramente aos distritos mais distantes de Nova Friburgo. O bairro Olaria e o distrito de Conselheiro Paulino já receberam o Cidade Solidária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ação social
Publicidade