Cidade só deve retomar ritmo normal na próxima semana

Alguns estabelecimentos já reabriram, mas a maioria que parou para o recesso continua com portas cerradas
quinta-feira, 04 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Cidade só deve retomar ritmo normal na próxima semana

Nova Friburgo ainda vive a ressaca das festas de fim de ano. A cidade ainda tem alguns estabelecimentos comerciais fechados, bem como boa parte das confecções e algumas empresas que concederam férias coletivas e só devem voltar à ativa a partir da próxima segunda-feira, 8.

Nesta quinta-feira, 4, algumas oficinas mecânicas e lojas voltaram a funcionar. Com o clima de feriadão destes últimos dias, os ônibus ainda circulam com horários diferenciados e só voltam ao normal, também, na próxima segunda-feira.

Outro reflexo das folgas de virada de ano pode ser observado no trânsito da cidade. Acostumada a ter um fluxo intenso, principalmente nos horários entre 18h e 20h, as Avenidas Alberto Braune, Conselheiro Julius Arp  e Governador Roberto Silveira não têm tido retenções. Por incrível que pareça , há até vagas para estacionar em algumas ruas do Centro durante o dia.

Apesar de a cidade estar aparentemente vazia, a taxa de ocupação nos hotéis da cidade chegou a 82%. Entre os locais mais procurados pelos turistas estão os tradicionais distritos turísticos São Pedro da Serra e Lumiar, que além das atrações naturais, como cachoeiras e trilhas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade