Cidade & Serviços — 07/04/2017

Vestibular do Cederj, FGTS inativo, Desfile beneficente, Clube do Jazz
quinta-feira, 06 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Debate Ame
Nesta sexta-feira, 7, às 19h, o Centro Espírita Umbandista São Sebastião sedia a palestra “Perspírito: provas e expiações”. O debate será ministrado pelo médico e presidente da Associação Médico-Espírita de Nova Friburgo (Ame), José Henrique Rubim de Carvalho. O centro espírita fica na Rua São Sebastião, 4, no loteamento Parada Raquel, Chácara do Paraíso.

Clube do Jazz
Na próxima terça-feira, 11, às 19h30, acontece mais uma edição do Clube do Jazz. Desta vez, o tema do encontro será “Jazz in Mariac”, com Ângelo Chaves. O evento acontece no restaurante Cantina Camping, na Estrada São Lourenço, no Cascatinha.

Desfile beneficente
Neste domingo, 9, às 17h, o Cadima Shopping promove um desfile beneficente de lançamento da coleção de outono-inverno de suas lojas. Na ocasião, serão arrecadados produtos de higiene pessoal (como xampu, desodorante, barbeador e hidratante). Todo o material será doado à Casa dos Pobres São Vicente de Paulo, que atende cerca de 150 internos.

Senhor Orientador
Termina nesta segunda-feira, 10, o prazo para inscrição no programa “Senhor Orientador”. Na Região Serrana, há oportunidades para Nova Friburgo e Petrópolis, que cobrem diversos municípios circunvizinhos. Para participar, o interessado precisa ser aposentado; ter, no mínimo, 60 anos; e possuir pelo menos dez anos de experiência em análise de crédito e atendimento à pessoa jurídica. Cada consultor receberá R$ 453 por empreendimento orientado. As inscrições devem ser feitas pela internet, através do link migre.me/wklE4. Mais informações também pelo link.

FGTS inativo
Neste sábado, 8, as agências da Caixa Econômica Federal, nas avenidas Alberto Braune, no Centro, e Governador Roberto Silveira, em Conselheiro Paulino, vão funcionar em esquema especial. O atendimento será das 9h às 15h, exclusivamente para beneficiários do FGTS inativo. Os clientes que fazem aniversário entre janeiro a maio poderão regularizar pendências, efetuar cadastros para futuros saques e outros atendimentos.

Vestibular do Cederj
Termina nesta sexta-feira, 7, o prazo para isenção e cotas no vestibular do Cederj 2017.2. Os interessados devem se candidatar no site da instituição (www.cederj.edu.br/vestibular). As vagas são destinadas a cursos de graduação de sete instituições de ensino superior que integram o consórcio Cederj: Cefet, Uenf, UFRJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio no vestibular Cederj 2017.2. O resultado da análise das solicitações sairá em 3 de maio, na internet ou nos polos regionais. Mais informações também pelo site do Cederj.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade