Ciclista morre atropelada durante prova na RJ-116

Mulher foi atingida por caminhão na altura de Japuíba, em Cachoeiras
segunda-feira, 03 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Ciclista morre atropelada durante prova na RJ-116

Uma ciclista de 51 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na tarde do último domingo, 2, na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, durante a competição de ciclismo Audax Rio. O veículo caiu em um barranco e o motorista foi levado para um hospital da cidade.

De acordo com os organizadores do evento, a mulher participava de uma prova amadora de ciclismo quando foi surpreendida pelo caminhão, que vinha no sentido oposto e invadiu o acostamento. O acidente aconteceu por volta das 15h30 no km 31 da rodovia, no distrito de Japuíba.

A vítima, Maria José Nascimento, conhecida como Zezé, morreu na hora. A ciclista morava na capital do Rio. Os organizadores da prova informaram ainda 80 pessoas participavam da competição, que começou às 8h de domingo, em Guapimirim, e seria finalizada em Sambaetiba, no município de Itaboraí.

A concessionária Rota 116, que administra a RJ-116, informou que o trânsito na rodovia não foi interrompido pelo acidente. Acrescentou, em nota, que o motorista do caminhão foi levado para o hospital de Cachoeiras de Macacu por uma ambulância do Samu. O estado de saúde dele não foi informado.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na Comte Bittencourt. Vítima quebrou as duas pernas

Acidente aconteceu dentro da área do Parque Estadual dos Três Picos. Carga de cimento não transbordou

Ônibus colidiu em carga da bebida que havia caído de caminhão na altura de Bom Jardim

Publicidade
TAGS: acidente