Ciclista cai e acaba embaixo de ônibus na Avenida

Acidente aconteceu na Comte Bittencourt. Vítima quebrou as duas pernas
terça-feira, 16 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O resgate do ciclista acidentado (Fotos de leitores)
O resgate do ciclista acidentado (Fotos de leitores)

Um rapaz de 31 anos caiu de uma bicicleta e foi parar embaixo de um ônibus em movimento da Faol, na manhã desta terça-feira, 16, na Avenida Comte Bittencourt, no Centro de Nova Friburgo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ciclista foi socorrido com vida e levado com ferimentos para o Hospital Municipal Raul Sertã.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, próximo ao semáforo da esquina com a ponte da Rua Francisco Miele, que dá acesso à Praça do Suspiro. O ciclista seguia no mesmo sentido do ônibus, que fazia a linha São Geraldo, quando, segundo testemunhas, a bicicleta derrapou em uma canaleta. O homem caiu e foi parar embaixo do coletivo.  

 

Os bombeiros foram acionados e resgataram o homem embaixo do ônibus. Ele foi levado ferido para o Raul Sertã, onde passou por uma cirurgia ortopédica nas duas pernas. “Ele teve fratura exposta na tíbia esquerda e no fêmur direito. Os médicos colocaram um fixador externo. O ciclista permanece internado”, informou a unidade.

Em nota, a direção da Faol informou o que o homem “nasceu de novo”. “O motorista, prudentemente, conseguiu parar o coletivo evitando, assim, o atropelamento do mesmo”, diz comunicado da concessionária. Na Comte Bittencourt, onde ocorreu o acidente, não há ciclovia em nenhuma das calçadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade