Ciclista cai e acaba embaixo de ônibus na Avenida

Acidente aconteceu na Comte Bittencourt. Vítima quebrou as duas pernas
terça-feira, 16 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Ciclista cai e acaba embaixo de ônibus na Avenida

Um rapaz de 31 anos caiu de uma bicicleta e foi parar embaixo de um ônibus em movimento da Faol, na manhã desta terça-feira, 16, na Avenida Comte Bittencourt, no Centro de Nova Friburgo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ciclista foi socorrido com vida e levado com ferimentos para o Hospital Municipal Raul Sertã.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, próximo ao semáforo da esquina com a ponte da Rua Francisco Miele, que dá acesso à Praça do Suspiro. O ciclista seguia no mesmo sentido do ônibus, que fazia a linha São Geraldo, quando, segundo testemunhas, a bicicleta derrapou em uma canaleta. O homem caiu e foi parar embaixo do coletivo.  

 

Os bombeiros foram acionados e resgataram o homem embaixo do ônibus. Ele foi levado ferido para o Raul Sertã, onde passou por uma cirurgia ortopédica nas duas pernas. “Ele teve fratura exposta na tíbia esquerda e no fêmur direito. Os médicos colocaram um fixador externo. O ciclista permanece internado”, informou a unidade.

Em nota, a direção da Faol informou o que o homem “nasceu de novo”. “O motorista, prudentemente, conseguiu parar o coletivo evitando, assim, o atropelamento do mesmo”, diz comunicado da concessionária. Na Comte Bittencourt, onde ocorreu o acidente, não há ciclovia em nenhuma das calçadas.

LEIA MAIS

Vítimas foram socorridas e conduzidas para atendimento no Raul Sertã

Segundo Bombeiros, no momento em que sofreu descarga elétrica, vítima caiu de altura de 3 metros da escada

Ocupantes sofrem leves escoriações e recusam socorro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente