Chuvas: barreiras que caíram em Riograndina e Cardinot são desobstruídas

Defesa Civil informou que a cidade está em estágio de Atenção
sábado, 06 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Chuvas: barreiras que caíram em Riograndina e Cardinot são desobstruídas

Após as intensas chuvas dos últimos dias em Nova Friburgo, a Secretaria de Obras, em parceria com a Defesa Civil e Secretaria de Mobilidade Urbana, está atuando para diminuir o impacto causado pela queda de barreiras nas vias de acesso às localidades atingidas.

De acordo com a prefeitura, no distrito de Riograndina, já foi isolada a área onde uma barreira desmoronou e outras providências técnicas estão sendo tomadas pela equipe da Secretaria de Obras. O mesmo aconteceu na estrada do Cardinot. Em ambas as localidades não houve vítimas.

Em tempo: a Prefeitura alerta os moradores que vivem em área de risco que fiquem atentos aos sons das sirenes e que, caso haja necessidade, entrem em contato com a Defesa Civil através do 199.

Estágio de atenção

Na manhã deste sábado, 6, por meio do serviço de envio de mensagem, a Defesa Civil de Nova Friburgo informou ter retornado ao estágio de atenção, já que as fortes chuvas cessaram sobre a cidade. O aviso ainda reforçava o pedido para que moradores das áreas de risco continuem atentos aos informes oficiais. Para quem quiser receber os avisos da Defesa Civil via SMS, é só enviar o número do CEP para  40199.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: chuvas
Publicidade