Choque de Ordem da PM prende 3 suspeitos por tráfico na Praça

Drogas, brigas e furtos foram registrados no Centro, no fim de semana
quinta-feira, 18 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Choque de Ordem da PM prende 3 suspeitos por tráfico na Praça

Por conta da programação cultural do último fim de semana em Nova Friburgo, com shows e outras atrações, a Polícia Militar reforçou o policiamento no centro da cidade. Durante a operação, chamada de Choque de Ordem, os agentes circularam pelas Praças Getúlio Vargas e Dermeval Barbosa Moreira, por ruas no entorno, como a Portugal, e na Praça do Suspiro.

Realizada junto a Guarda Municipal, a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) e representantes da posturas, a ação teve como objetivo  inibir a ação de criminosos. Durante a operação, diversas abordagens foram realizadas. Na noite da última sexta-feira, 12, na Praça Getúlio Vargas, três homens foram detidos por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a PM, os casos foram registrados na 151ª DP; eles foram ouvidos e enquadrados por posse e uso de drogas.

Nas redes sociais, diversas imagens mostram uma briga entre jovens, também na Praça Getúlio Vargas. Em um vídeo, um dos envolvidos parece estar desacordado. Na madrugada do último domingo, 14, uma mulher de 26 anos foi agredida e teve o celular roubado quando caminhava na calçada, na Rua Prefeito José Eugênio Müller, próximo ao Senai, no Centro da cidade.

    Conforme publicado em matéria publicada por A VOZ DA SERRA, devido ao aumento recente dos índices de flagrantes do consumo e apreensão de drogas, furtos e casos de violência, na Praça Getúlio Vargas, o 11º BPM reforçou o policiamento no espaço e ruas adjacentes. A operação teve início há pouco mais de duas semanas e, segundo o novo comandante do batalhão, tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, já vem apresentando resultados positivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: choque de ordem | praça getúlio vargas | tráfico de drogas
Publicidade