Chimarron já tem data de reinauguração e preço de rodízio não muda

Reabertura da filial Mury, que pegou fogo às vésperas do Natal, será em 4 de setembro, para jantar
segunda-feira, 10 de julho de 2017
por Adriana Oliveira
A filial Mury da Chimarron, ainda em obras (Foto: Herbert Salvi)
A filial Mury da Chimarron, ainda em obras (Foto: Herbert Salvi)

Já tem data de reinauguração a mais disputada churrascaria de Nova Friburgo. A filial Mury da Chimarron, que sofreu um incêndio às vésperas do Natal, será reaberta no dia 4 de setembro, às 18h. O valor do rodízio, R$ 39,90 de segunda a sexta-feira e 49,90 nos fins de semana e feriados, não muda, garantiu nesta segunda, 10,  Herbert Salvi, um dos sócios do estabelecimento.

No dia da reinauguração, excepcionalmente, a Chimarron não abrirá para almoço. Até 3 de setembro, a churrascaria continuará aberta na antiga sede, em Debossan, das 11h30 às 22h30 em dias úteis e até 16h30m aos domingos. O futuro do espaço é um segredo que Herbert mantém guardado a sete chaves. Ele antecipou, no entanto, que no antigo endereço funcionará um novo empreendimento gastronômico da família Salvi. O futuro negócio não tem a ver com churrasco e é algo inédito em Friburgo.

Entre as novidades da nova filial Mury, Herbert destacou um american bar para espera no mezzanino,  inovações no cardápio japonês e novas guarnições. A casa nova tem 400 lugares, o dobro da capacidade do endereço antigo.

As obras estão a cargo da empresa de engenharia Frienge e avançam em ritmo acelerado. Todo o sistema de exaustão foi renovado, a fim de evitar acidentes como o que ocorreu às vésperas do Natal, quando o acúmulo de gordura na chaminé da churrasqueira provocou as chamas, que atingiram o teto de madeira e causaram enormes estragos.

“Quero agradecer o apoio de todos os clientes e amigos que permaneceram conosco nos momentos mais difíceis e dizer que voltaremos ainda melhores e mais fortes”, disse Herbert.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Gastronomia | Turismo
Publicidade