Chefe do tráfico de drogas em Amparo é preso

Com ele a polícia apreendeu mais de 500 papelotes de cocaína e trouxinhas de maconha
quinta-feira, 01 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A carga de drogas foi apreendida e o traficante foi levado para a 151ª DP (Foto: 11º BPM)
A carga de drogas foi apreendida e o traficante foi levado para a 151ª DP (Foto: 11º BPM)

Um motociclista de 19 anos foi preso com drogas, na noite desta quarta-feira, 30, no distrito de Amparo, em Nova Friburgo. Ele é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região e acabou detido em flagrante quando transportava papelotes de cocaína da localidade de Tiradentes para Barroso.

De acordo com a PM, o rapaz foi abordado por volta das 19h30 em uma motocicleta. Ele tentou fugir e foi perseguido pelos agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) que estavam apurando denúncia contra o jovem. Ele foi detido e estava transportando oito papelotes de cocaína e ainda estava com R$ 80.

O rapaz também disse aos policiais que mantinha o restante da carga guardada na casa dele, na Rua Ermelita Judith Lamblet. Segundo polícia, os agentes encontram no total 549 papelotes de cocaína e 31 trouxinhas de maconha no quarto do imóvel e numa mata atrás da casa.

A carga de drogas foi apreendida e o traficante foi levado para a 151ª DP, no Centro, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça, até ser transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade