Cervejaria abre inscrições para programa de trainnee

Empresa que tem uma unidade distribuidora em Friburgo oferece salários de R$ 6 mil
quinta-feira, 14 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Cervejaria abre inscrições para programa de trainnee

Os friburguenses que desejam  ingressar no programa Trainee 2019 da Ambev, fabricante das marcas de cerveja Budweiser, Stella Artois e Corona, podem se inscrever até o dia 7 de abril pelo site ttps://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/.

A empresa reformulou a estrutura do processo seletivo e vai subdividi-lo em três categorias: Supply, Business e Tech. O programa ainda vai capacitar os candidatos que se inscreverem e não apenas aqueles aprovados, como forma de contribuir com o desenvolvimento profissional dos interessados em ingressar na cervejaria. Para se inscrever, é necessário ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão do curso para até julho deste ano, conhecimento em inglês e interesse em morar em qualquer estado. O processo é aberto a todas as áreas de formação e para jovens do país inteiro.

As etapas do processo de seleção serão realizadas até junho e incluem testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de situações e entrevistas, também online. Os aprovados irão para as etapas presenciais: realização de um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe e, finalmente, as últimas entrevistas acontecem com os vice-presidentes e o presidente da cervejaria.

O treinamento tem a duração total de quatro meses. Neste período, os jovens transitam por diferentes áreas e tem contato direto com os executivos de cada setor – Supply, Business e Tech – compartilhando suas experiências cervejeiras com os selecionados. No setor Supply, os candidatos farão uma imersão nas atividades industriais da cervejaria, com experiências voltadas ao passo a passo da produção cervejeira, de refrigerantes, logística, suprimentos, engenharia, dentre outros.

Na categoria Business, os treinamentos e atuação serão voltados para o universo dos negócios em áreas como vendas, marketing, financeiro, relações corporativas e jurídico.

Já a escolha pela frente Tech é para os interessados em inovação e tecnologia. Nesse setor, os trainees terão contato com tendências e transformação digitais no mercado cervejeiro, a fim de criar soluções inovadoras para a companhia.

Além disso, a cervejaria vai proporcionar aos candidatos seu conhecimento em gestão e liderança desde o primeiro dia, acelerando o desenvolvimento da carreira dos trainees. Com essa formação, os aprovados são preparados para assumirem funções em diferentes áreas ao longo de suas trajetórias na empresa. Na edição 2019 do programa, os que não passarem na seleção vão participar de discussões e aprender sobre práticas do mercado de trabalho, durante o processo seletivo.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Cervejaria | Trainne
Publicidade