Cederj Cantagalo com inscrições abertas

São 248 vagas em seis cursos: matemática, pedagogia, história, administração, computação e engenharia de produção
sexta-feira, 09 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Inscrições abertas até 15 de novembro para o vestibular 2016 do Polo Cantagalo do Cederj (Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro), UAB (Universidade Aberta do Brasil) e Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica). São seis cursos de graduação disponíveis no município: matemática, computação e engenharia de produção pela UFF, pedagogia e história, pela UniRio, e administração pela UFRRJ. A prova, que será aplicada em Cantagalo, está marcada para o dia 19 de dezembro (sábado), com início às 9h.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site www.cederj.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 65. O Polo de Cantagalo (Rua Chapot Prevost, 157, Centro) disponibiliza um laboratório de informática no qual pode ser feita a inscrição, sem nenhum custo.

Cantagalo oferece 248 vagas, distribuídas pelos seis cursos de graduação. São 38 vagas para matemática (16 de ampla concorrência, oito para professores da rede pública, nove para Enem ampla concorrência e cinco para Enem ação afirmativa), 28 para tecnologia em sistemas de computação (15 de ampla concorrência, nove para Enem ampla concorrência e quatro para Enem ação afirmativa), 52 para administração (19 de ampla concorrência, 20 para vestibular de ação afirmativa, sete para Enem de ampla concorrência e oito para Enem ação afirmativa), 30 para pedagogia (12 de ampla concorrência, seis para professores da rede pública, oito para Enem de ampla concorrência e quatro para Enem ação afirmativa), 50 para história (21 de ampla concorrência, 10 para professores da rede pública, 12 para Enem de ampla concorrência e sete para Enem ação afirmativa) e 50 para engenharia de produção (28 de ampla concorrência, 15 para Enem de ampla concorrência e sete para Enem ação afirmativa).

Mais informações pelo telefone (22) 2555-1492, pelo site do Cederj, pelo e-mail do polo—polo-cantagalo@cecierj.edu.br—ou no Polo de Cantagalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Cederj
Publicidade