Cavalo é encontrado caído em Riograndina

Prefeitura já enviou equipe para prestar atendimento
quarta-feira, 27 de novembro de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O cavalo caído na beira da rua (Foto de leitor)
O cavalo caído na beira da rua (Foto de leitor)

Problema recorrente na região de Riograndina, a constante presença de cavalos a beira da pista tem causado transtorno constante aos motoristas e na tarde desta quarta-feira, 27, segundo informações de populares, um deles foi atropelado nas proximidades do condomínio Canto do Riacho.

Na manhã desta quarta o mesmo animal foi flagrado invadindo um dos sentidos da pista a procura de comida. As primeiras pessoas que ajudaram a socorrer o animal disseram que ele ainda estava vivo, mas que era preciso receber logo os cuidados. Segundo eles, a Subsecretaria de Bem Estar Animal (Ssubea) foi acionada.

Monique Malhard, subsecretária Ssubea confirmou a notícia e afirmou que uma equipe está a caminho. Segundo ela, a informação de que o animal foi atropelado não está confirmada. “Não se sabe se foi atropelamento. O que chegou para mim é a informação de que o cavalo estava muito fraco, possivelmente doente e acabou caindo. Uma veterinária está indo ao local para realizar o atendimento e ver o que tem que ser feito”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: pets
Publicidade