Casos de polícia: preso gerente do tráfico do Dedé e assalto à mão armada em Olaria

Homem de 26 anos estava com 468 sacolés de "pó de R$ 15 " do CV. Mulher teve celular roubado
sexta-feira, 16 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Casos de polícia: preso gerente do tráfico do Dedé e assalto à mão armada em Olaria

Após receber denúncias de que um dos gerentes do tráfico de drogas na comunidade conhecida como Morro do Dedé, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, estaria em uma residência na localidade, policiais militares do Serviço Reservado (P2) do11º BPM foram até o local e prenderam um homem de 26 anos, na última quarta-feira, 14.

Com o suspeito os policiais apreenderam 468 sacolés de cocaína e dois tabletes de maconha, com inscrições que faziam referência à facção criminosa Comando Vermelho. De acordo com a PM, o homem preso seria o “gerente do pó de R$ 15” da comunidade.

Ele foi abordado em uma casa na Rua Maestro Joaquim Naegele. Uma adolescente, de 17 anos, que também estava no local, foi levada para a delegacia para prestar depoimento e depois liberada. O caso foi registrado na 151ª DP.

Mulher é assaltada a mão armada em plena luz do dia em Olaria

Em Olaria, nesta quinta-feira, 15, uma mulher de 40 anos teve o celular roubado por um homem negro, alto e portando uma arma, na Rua São Paulo. O crime aconteceu por volta das 16h.

Segundo a vítima, o bandido anunciou o assalto apontando a arma e ainda tentou agarrá-la. Assustada, ela entregou o celular e conseguiu fugir, acionando a PM logo em seguida.

Os policiais chegaram a fazer buscas pela região, na tentativa de encontrar o suspeito. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Jovem foi rendido na rua por três homens e teve celular e carteira roubados por volta da 1h de quarta

Operação da P2 teve início ainda na tarde de segunda e só foi encerrada à noite

Primeira aconteceu no fim da noite de sexta, em Olaria, e a outra na noite de sábado, no Terra Nova

Publicidade