Casal sofre acidente na RJ-152 e caminhão tomba na RJ-116

Acidentes aconteceram em Cantagalo e São Sebastião do Alto
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O cami hão acidentado (Jornal Folha Itaocarense)
O cami hão acidentado (Jornal Folha Itaocarense)

Um homem de 30 anos e uma jovem, de 23, ficaram feridos durante um acidente na RJ-152, na altura do distrito de Euclidelândia, em Cantagalo, na noite de terça-feira, 21. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o carro em que as vítimas estavam saiu da pista e colidiu em uma árvore. O acidente foi registrado por volta das 19h, na altura do quilômetro 39, próximo a localidade de Sete Quedas. O veículo era um Cintroen C4 com placa de Nova Friburgo. O motorista seguia no sentido Cantagalo quando teria perdido o controle do carro, que saiu da pista e se chocou contra uma árvore. Ambos deram entrada no Hospital de Cantagalo com ferimentos leves e passam bem.

Mais cedo, o motorista de um caminhão escapou ileso de um acidente às margens da RJ-116, na altura do município de São Sebastião do Alto. O veículo que ele dirigia saiu da pista, tombou e caiu em um pequena ribanceira no trecho entre as localidades de Valão do Barro e Ibipeba. O motorista teria dormido ao volante e, por isso, perdeu o controle da direção. O veículo transportava fraldas descartáveis. A carga foi transferida para outro caminhão. O motorista, que não teve a identidade divulgada, não se feriu e recusou ser levado para uma unidade de saúde para atendimento médico. O BPRv enviou uma equipe para o local, mas o trânsito não precisou ser alterado.  

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura do Curral do Sol, em Duas Pedras

Acidente aconteceu na altura de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu

Radiografia do trânsito do Corpo de Bombeiros mostra que a Avenida Governador Roberto Silveira é a 3ª mais perigosa de todo o estado

Publicidade
TAGS: acidente