Casal é morto a tiros dentro de carro na Granja Spinelli

Homem morreu no local. Mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
sexta-feira, 04 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
As perfurações no carro (Foto de leitor)
As perfurações no carro (Foto de leitor)

Um homem de 50 anos e uma mulher de 63 foram mortos a tiros dentro de um carro no bairro Granja Spinelli, em Nova Friburgo, no fim da tarde da última quinta-feira, 3. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã. 

O crime aconteceu na Rua Sabrina Abreu Aguilera, por volta das 17h. Policiais militares do setor Bravo, do 11º BPM, faziam patrulhamento no Lagoinha quando foram acionados por pessoas que viram as duas vítimas baleadas dentro do carro, na Granja Spinelli. 

Ao chegaram ao local, os agentes encontraram dentro de um Pálio Weekend cinza o homem morto com um tiro na cabeça e outro no tórax. Ele estava ao volante. Já a mulher, no banco do carona, estava viva. Ela foi atingida por um tiro no lado esquerdo da cabeça. A mulher foi levada pelos bombeiros ao Hospital Raul Sertã, mas não resistiu e morreu. 

A PM informou ainda que encontrou no local quatro estojos de munição de pistola .40. Para os policiais, moradores contaram que o autor dos disparos estava em um carro, modelo Uno Way preto. Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A polícia realizou perícia no local. A 151ª DP investiga o caso. 

 

LEIA MAIS

ISP divulga dados de violência doméstica no primeiro semestre em Nova Friburgo

Violência ocorreu em frente a uma creche, vazia por causa da quarentena

Agressões teriam sido com chutes, socos e puxões de cabelo, segundo a polícia. Vítima foi submetida a exames

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime