Casal é morto a tiros dentro de carro na Granja Spinelli

Homem morreu no local. Mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
sexta-feira, 04 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
As perfurações no carro (Foto de leitor)
As perfurações no carro (Foto de leitor)

Um homem de 50 anos e uma mulher de 63 foram mortos a tiros dentro de um carro no bairro Granja Spinelli, em Nova Friburgo, no fim da tarde da última quinta-feira, 3. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã. 

O crime aconteceu na Rua Sabrina Abreu Aguilera, por volta das 17h. Policiais militares do setor Bravo, do 11º BPM, faziam patrulhamento no Lagoinha quando foram acionados por pessoas que viram as duas vítimas baleadas dentro do carro, na Granja Spinelli. 

Ao chegaram ao local, os agentes encontraram dentro de um Pálio Weekend cinza o homem morto com um tiro na cabeça e outro no tórax. Ele estava ao volante. Já a mulher, no banco do carona, estava viva. Ela foi atingida por um tiro no lado esquerdo da cabeça. A mulher foi levada pelos bombeiros ao Hospital Raul Sertã, mas não resistiu e morreu. 

A PM informou ainda que encontrou no local quatro estojos de munição de pistola .40. Para os policiais, moradores contaram que o autor dos disparos estava em um carro, modelo Uno Way preto. Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A polícia realizou perícia no local. A 151ª DP investiga o caso. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade