Casal de atores da Globo inicia por Friburgo uma volta pelo Brasil de Kombi

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne rodam o país com a filha de 2 anos; viagem deve durar quatro meses
sexta-feira, 19 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni  na Kombi (Foto: Gabriel Monteiro / O Globo)
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni na Kombi (Foto: Gabriel Monteiro / O Globo)

O casal de atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne iniciou por Nova Friburgo uma viagem de Kombi pelo Brasil, junto com a filha Madalena, de 2 anos, que vai durar quatro meses. Eles saíram do Rio, onde moram, na última terça-feira, 16, e já passaram pelo Parque Estadual dos Três Picos, em Nova Friburgo, e pelo Parque Estadual do Desengano, em Santa Maria Madalena. A família Lavigne Gissoni documenta a aventura em fotos e stories divulgados no Instagram, no perfil @antesqueomundoacabe_. 

Em entrevista ao jornal O Globo, o casal contou que após passarem pelo Desengano, seguirão até o Pico da Bandeira, o ponto mais alto entre os estados do Espírito Santo e Minas Gerais. Em seguida, seguirão para Caraíva, na Bahia, com paradas em outras 15 cidades. Terminada essa etapa, a ideia é subir até o Maranhão e, em seguida, rumar para o Centro-Oeste, voltando ao Rio por MG. 

De acordo com O Globo, para dar conta da alta quilometragem, a Kombi, que pertencia a uma igreja e era usada para o transporte de fiéis, passou por uma recauchutagem geral. Ganhou ar-condicionado, fogão, geladeira e banheiro. Mas a família não vai passar todas as noites ali, dormindo em instalações mais confortáveis sempre que possível.

Na bagagem, cada um está levando apenas uma mala, e a expectativa é de que algumas coisas fiquem pelo caminho, como livros e roupas que possam ser doados. “Estamos em busca de afeto, desapego e viver apenas com o essencial. E o que de fato é essencial? Vamos descobrir agora”, disse Yanna ao jornal carioca.

Atriz da TV Globo, o último trabalho de Yanna Lavigne foi no papel de Laura Aragão, uma das grandes vilãs da novela O Sétimo Guardião, que terminou em maio passado. Já Bruno Gissoni interpretou o poeta galã e sedutor Diogo Uirapuru na novela Orgulho e Paixão, que foi ao ar em 2018, também na TV Globo. O casal está juntos há cinco anos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo
Publicidade