Casal de atores da Globo inicia por Friburgo uma volta pelo Brasil de Kombi

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne rodam o país com a filha de 2 anos; viagem deve durar quatro meses
sexta-feira, 19 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni  na Kombi (Foto: Gabriel Monteiro / O Globo)
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni na Kombi (Foto: Gabriel Monteiro / O Globo)

O casal de atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne iniciou por Nova Friburgo uma viagem de Kombi pelo Brasil, junto com a filha Madalena, de 2 anos, que vai durar quatro meses. Eles saíram do Rio, onde moram, na última terça-feira, 16, e já passaram pelo Parque Estadual dos Três Picos, em Nova Friburgo, e pelo Parque Estadual do Desengano, em Santa Maria Madalena. A família Lavigne Gissoni documenta a aventura em fotos e stories divulgados no Instagram, no perfil @antesqueomundoacabe_. 

Em entrevista ao jornal O Globo, o casal contou que após passarem pelo Desengano, seguirão até o Pico da Bandeira, o ponto mais alto entre os estados do Espírito Santo e Minas Gerais. Em seguida, seguirão para Caraíva, na Bahia, com paradas em outras 15 cidades. Terminada essa etapa, a ideia é subir até o Maranhão e, em seguida, rumar para o Centro-Oeste, voltando ao Rio por MG. 

De acordo com O Globo, para dar conta da alta quilometragem, a Kombi, que pertencia a uma igreja e era usada para o transporte de fiéis, passou por uma recauchutagem geral. Ganhou ar-condicionado, fogão, geladeira e banheiro. Mas a família não vai passar todas as noites ali, dormindo em instalações mais confortáveis sempre que possível.

Na bagagem, cada um está levando apenas uma mala, e a expectativa é de que algumas coisas fiquem pelo caminho, como livros e roupas que possam ser doados. “Estamos em busca de afeto, desapego e viver apenas com o essencial. E o que de fato é essencial? Vamos descobrir agora”, disse Yanna ao jornal carioca.

Atriz da TV Globo, o último trabalho de Yanna Lavigne foi no papel de Laura Aragão, uma das grandes vilãs da novela O Sétimo Guardião, que terminou em maio passado. Já Bruno Gissoni interpretou o poeta galã e sedutor Diogo Uirapuru na novela Orgulho e Paixão, que foi ao ar em 2018, também na TV Globo. O casal está juntos há cinco anos.

 

LEIA MAIS

Apesar de decreto municipal, estabelecimentos não essenciais foram flagrados em funcionamento no distrito

“As pessoas não estão muito preocupadas”, diz presidente de associação, que enviou carta ao prefeito pedindo ajuda

Projeto reaproveitou copos plásticos descartados por clientes de agência bancária em Friburgo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Turismo