Casal capota de carro em Cantagalo e mulher de 23 anos morre

Em outro caso, homem é atropelado por ônibus em frente à delegacia de Friburgo. Estado de vítima é grave
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O estado do carro em Cantagalo (Foto: BPRv)
O estado do carro em Cantagalo (Foto: BPRv)

Um casal foi lançado para fora do veículo ao sofrer um acidente na noite deste domingo, 29, na RJ-160, próximo à localidade de Homero Ecard, em Cantagalo. A jovem, de 23 anos, morreu e o marido dela, de 36, ficou gravemente ferido, segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

O carro teria se chocado contra uma cerca e capotado, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital de Cantagalo foram mobilizadas para atendimento às vítimas.

A mulher, identificada como Paola Andrezza Ferreira Silva, foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. Já o homem foi levado para a unidade. A VOZ DA SERRA não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde dele.

O corpo de Paola foi transferido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Friburgo e o caso é investigado pela 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo.

Atropelamento por ônibus em frente à 151ª DP

Em Nova Friburgo, também no domingo, um homem de 50 anos foi atropelado por um ônibus pela manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h, em frente à 151ª Delegacia de Polícia, na Avenida Presidente Costa e Silva.

O homem foi socorrido por uma médica que havia acabado de sair do plantão no Hospital Municipal Raul Sertã. Dez minutos depois, os bombeiros chegaram e levaram o homem para atendimento no hospital. O estado de saúde dele é grave.

O motorista do ônibus da 1001 também prestou socorro à vítima, segundo a corporação. A VOZ DA SERRA entrou em contato com a empresa e aguarda resposta. O acidente está sendo investigado por agentes da 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Mulher foi atingida por caminhão na altura de Japuíba, em Cachoeiras

Acidente aconteceu na Avenida Julius Arp, próximo ao acesso à Via Expressa

Vítima de 70 anos foi socorrida, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã

Publicidade
TAGS: acidente