Casal acusado de tráfico preso com cocaína no Alto de Olaria

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Após receberem uma denúncia anônima no número 2523-4590 dando conta de que um casal costumava traficar drogas em um escadão da Rua Acre, no Alto de Olaria, policiais da Agência de Inteligência (P2) do 11º BPM prenderam em flagrante na noite de quinta-feira, 16, em uma casa próxima, Robson de Souza Silva, o Bezorro, 28 anos, e Daniele Moraes Rosa, 31 anos. Na gaveta de um armário onde Daniela guardava roupas íntimas estavam camufladas cinco cápsulas plásticas com cocaína apreendidas e encaminhadas para perícia. Também foram arrecadados no imóvel R$ 1.215, que a polícia investiga se teriam sido apurados com a venda de entorpecentes no bairro. Também foram apreendidos três celulares na casa. 

Durante a investida policial, o casal negou durante todo o tempo qualquer participação no tráfico do Alto de Olaria. As investigações da P2, no entanto, apontam que Bezorro teria se apropriado recentemente de uma carga de drogas para revenda a mando do traficante conhecido como Bim Linguiça e que teria assumido o comando das bocas de fumo do Alto de Olaria após as prisões recentes de seus dois primos. Bezorro e Daniela foram conduzidos à 151ªDP e apresentados ao delegado de plantão. 

A polícia não informou se eles prestaram depoimento ou se preferiram fazer declarações posteriormente à justiça. Ambos foram autuados no artigo 33 (tráfico) da Lei de Drogas e encaminhados à sala de custódia da Delegacia Legal. Na manhã de sexta-feira, 17, eles ainda aguardavam transferência para presídios da Polinter no Rio de Janeiro.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | cocaína | tráfico de drogas | Preso | casal
Publicidade