Carro furtado no Stucky é encontrado no Centro

Quatro pessoas estavam no veículo e resistiram à ação da PM
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Carro furtado no Stucky é encontrado no Centro

Três homens e uma mulher foram detidos por policiais militares dentro de um carro na Avenida Galdino do Valle Filho, no Centro de Nova Friburgo, na madrugada desta segunda-feira, 26. O veículo havia sido furtado no Stucky, no distrito de Mury, horas antes. 

Os PMs abordaram o veículo ao vê-lo trafegando pela avenida por volta das 1h40. De acordo com o 11º BPM, as quatro pessoas que estavam no veículo, de 25 a 38 anos, resistiram à ação dos agentes da Radiopatrulha e tiveram que ser rendidos. Todos foram levados para a 151ª DP. 

Na delegacia, somente o motorista do carro permaneceu preso acusado de furtar o veículo no Stucky. Os demais foram autuados por resistência à ordem policial. Eles foram ouvidos e liberados. O carro ficou apreendido na delegacia até ser entregue ao proprietário. 

 

LEIA MAIS

Em ação conjunta com Polícia Civil de Minas, agentes da P2 do 11º BPM apreenderam dinheiro, celulares e carro de luxo

Ação ocorreu no condomínio Terra Nova, graças à colaboração da população através de denúncias

Ação conjunta das polícias Militar e Civil teve como objetivo cumprimento de mandados de prisão

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: roubo