Carro de bandidos se envolve em acidente em Macuco

PM encontrou armas, munições e toucas ninjas no local do acidente. Motorista e carona fugiram sem prestar socorro
terça-feira, 24 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Munição e armas encontradas na Hilux furtada (Foto: 11 BPM)

Um motorista de 30 ficou ferido durante uma colisão entre dois carros, na manhã desta segunda-feira, 23, em Macuco. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista e a pessoa que estava no banco do carona da Hilux branca fugiram sem prestar socorro à vítima. A picape havia sido furtada em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado.

Agentes do Destacamento de Polícia Ostensiva de Cordeiro estavam voltando para a cidade, por volta das 11h, quando se depararam com o acidente de trânsito na altura do Km 134 da RJ-116. Pararam para prestar auxílio à vítima. Enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros, o homem contou aos policiais que os homens que estavam na picape haviam fugido após o acidente.

De acordo com a polícia, a guarnição fez buscas no local, mas não encontrou os suspeitos. Ao revistar a Hilux, encontraram toucas ninjas e cinco munições 9mm intactas. Próximo da picape estava jogado na mata às margens da via uma pochete que continha uma pistola calibre 9mm carregada e um módulo bloqueador com 16 antenas.

Na 154ª Delegacia de Polícia, em Cordeiro, os policiais constaram que o veículo havia sido furtado na área do 8º BPM, em Campos do Goytacazes. A Hilux, amassada, foi removida, assim como a picape Jimny envolvida no acidente, e o material apreendido levado para a delegacia. O caso é investigado. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital de Macuco.

 

LEIA MAIS

Vítima teve ferimentos na barriga, nos ombros e nos braços; agressor seria seu companheiro

Vidros e telhas foram quebradas e parede de comércio foi afetada. Bomba teria sido lançada de moto

Homem foi encontrado no Santo André. Pistola que teria sido usada no crime também foi apreendida

Publicidade
Agora Faz
TAGS: crime