Carro capota na Via Expressa e motorista fica levemente ferido

Impacto da batida deixou o veículo, dirigido por homem de 56 anos, totalmente destruído
sábado, 14 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Flagrante da colisão (Foto de leitor)
Flagrante da colisão (Foto de leitor)

Um grave acidente na manhã deste sábado, 14, assustou quem passava pela Via Expressa, no bairro de Olaria. Um carro que trafegava no sentido Cônego capotou na altura do condomínio Vila das Flores, um pouco antes do posto de combustíveis. O impacto da batida deixou o veículo totalmente destruído.

Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo, um homem de 56 anos estava sozinho no momento do acidente e sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital Municipal Raul Sertã. 

 

LEIA MAIS

Vítimas foram socorridas e conduzidas para atendimento no Raul Sertã

Segundo Bombeiros, no momento em que sofreu descarga elétrica, vítima caiu de altura de 3 metros da escada

Ocupantes sofrem leves escoriações e recusam socorro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente