Carreta com cimento cai em ribanceira na serra da RJ-116

Acidente aconteceu dentro da área do Parque Estadual dos Três Picos. Carga de cimento não transbordou
segunda-feira, 15 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Foto do acidente, de leitores
Foto do acidente, de leitores

Será realizada ainda esta semana a retirada da carreta que caiu em uma ribanceira na serra da RJ-116, que liga Cachoeiras de Macacu a Nova Friburgo, na tarde da última sexta-feira, 14. De acordo com a Rota 116, concessionária que administra o trecho privatizado da rodovia, o acidente aconteceu na altura do Km 58,5, por volta das 17h30. O veículo saiu da pista e rolou a ribanceira às margens da estrada. Não houve vítimas.

A carreta com tanque de aço transportava cimento a granel. Segundo a Rota 116, apesar de o veículo ter ficado bastante amassado, a carga não transbordou de dentro do tanque. O acidente ocorreu na área do Parque Estadual dos Três Picos.

 

LEIA MAIS

Vítimas foram socorridas e conduzidas para atendimento no Raul Sertã

Segundo Bombeiros, no momento em que sofreu descarga elétrica, vítima caiu de altura de 3 metros da escada

Ocupantes sofrem leves escoriações e recusam socorro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente