Carreta com 20 eixos e 360 toneladas deixa RJ-116 lenta neste domingo

Veículo estará transportando para o Comperj carga de cilindros para processamento de gás natural
sábado, 24 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Carreta com 20 eixos e 360 toneladas deixa RJ-116 lenta neste domingo

Neste domingo, dia 25, a partir das 8h, uma carreta especial, com 20 eixos e 360 toneladas, estará passando pela RJ-116, o que poderá ocasionar lentidão no tráfego no trecho entre o Km zero e o Km 3,5, na entrada do Complexo Petroquímico de Itaboraí (Comperj), em Itaboraí. A carreta estará transportando uma carga de cilindros para processamento de gás natural.

Equipes da concessionária Rota 116, que administra a rodovia, estarão monitorando toda a operação, que deverá ser concluída às 9, quando o veículo entrará na estrada de acesso ao Comperj. Os motoristas que circularem pelo local durante a operação deverão obedecer às orientações dos operadores de tráfego.

LEIA MAIS

Moradores denunciam circulação de turistas em plena pandemia de coronavírus

Linhas que ligam Friburgo a Teresópolis farão parada na Av. Euterpe; para Cachoeiras, próximo ao Paissandu

Obra é uma antiga reivindicação e vai custar R$ 1.239.646. Previsão de conclusão é em setembro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito