Caravana iluminada Natal Coca-Cola passará nesta terça por Friburgo

Percurso terá início às 19h e será encerrado por volta das 22h, com início e fim no distrito de Conselheiro Paulino, cruzando toda a cidade
segunda-feira, 18 de novembro de 2019
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
O presépio ambulante (Divulgação)
O presépio ambulante (Divulgação)

Para muita gente o Natal ainda está longe. Fato é que, restando pouco mais de um mês para a celebração, a tradicional e aguardada caravana iluminada de Natal da Coca-Cola passará por Nova Friburgo nesta terça-feira, 19. A caravana terá início às 19h, no distrito de Conselheiro Paulino, irá percorrer diversos pontos da cidade até às 22h, quando o percurso chegará ao fim, novamente no distrito de Conselheiro Paulino.

De acordo com a programação divulgada pela empresa, a caravana, composta por seis caminhões iluminados e outros três carros de apoio, irá iniciar sua jornada por Nova Friburgo às 19h, na Rua Francisco Luís Fernandes, no distrito de Conselheiro Paulino, na altura do Supermercado Serra Azul. O percurso tem previsão de durar cerca de três horas e será encerrado às 22h, na Rua Rufino Siqueira, também no distrito de Conselheiro Paulino, próximo à Stam Metalúrgica. Na programação também está prevista uma pequena parada em frente a sede da Prefeitura.

Após iniciada, a caravana Coca-Cola irá percorrer o centro do distrito de Conselheiro Paulino, depois seguirá pela Avenida Governador Roberto Silveira e Avenida Presidente Costa e Silva. Já no Centro, passará pela Praça Getúlio Vargas, Avenida Alberto Braune, Praça Marcílio Dias, no Paissandu e Avenida Conselheiro Julius Arp. A caravana fará o contorno no final da Via Expressa, já no Cônego, e depois retorna no sentido Conselheiro Paulino, onde encerrará o percurso, de aproximadamente três horas.

Outras informações e o percurso completo da caravana iluminada Coca-Cola – que em 2018 também percorreu as principais ruas da cidade - podem ser obtidos aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade