Capotamento no viaduto deixa quatro feridos no fim da madrugada

Quatro homens estavam no veículo; dois foram socorridos com ferimentos leves e os outros dois, mais graves
sábado, 29 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Capotamento no viaduto deixa quatro feridos no fim da madrugada

Um grave acidente chamou a atenção de quem passou pelo viaduto Governador Geremias de Mattos Fontes no fim da madrugada e início da manhã deste sábado, 29. Um veículo Fiat 147 que seguia no sentido Paissandu capotou no começo da descida do viaduto.

De acordo com informações passadas pelo 6º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Nova Friburgo, quatro homens estavam a bordo do veículo que capotou. Dois foram socorridos com ferimentos leves e os outros dois inspiravam um pouco mais de cuidados. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal Raul Sertã. Nenhum deles teve o nome divulgado.

Já o Hospital Municipal Raul Sertã informou que até o fim da manhã deste sábado, 29, as quatro vítimas do acidente ainda estavam em observação na unidade, estáveis, sem risco de morte.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu às 3h da madrugada numa das principais vias do bairro

Proprietária foi surpreendida ao buscar o veículo pela manhã

Retirada será realizada ao meio-dia desta segunda. Acidente aconteceu a 1km do deslizamento de encosta

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente