Capacitação para empreendedores continua recebendo inscrições

Interessados podem se inscrever pela internet ou no Ponto de Cultura de Conselheiro
quarta-feira, 17 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Capacitação para empreendedores continua recebendo inscrições

Continuam abertas as inscrições para as turmas do projeto Bem da Gente, que oferece cursos gratuitos de capacitação para empreendedores em Nova Friburgo. Os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/2Ge2OG3 para efetuar a inscrição. As vagas são limitadas.

Iniciativa da concessionária de energia elétrica Energisa, em parceria com o Sebrae e a Prefeitura de Nova Friburgo, os cursos ensinam boas práticas empresariais, visando o desenvolvimento social e econômico com base em negócios autossustentáveis e inclusivos. Além disso, facilita contatos para possíveis empréstimos destinados a investimentos e melhorias dos empreendimentos.

Lançado em março, o projeto Bem da Gente já está concluindo a capacitação com a primeira turma. A próxima começa nesta quinta-feira, 18.

O Sandro Soares tem o objetivo de criar um pet shop e viu no curso uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e tirar o seu sonho do papel. “É uma chance de esclarecer minhas dúvidas, refletir sobre como avançar com meu projeto e alcançar meu objetivo. Os temas abordados são muito interessantes. Também é o momento de compartilhar informações com outros empreendedores”, comentou.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30, na Usina Cultural da Energisa, no Centro. Durante a capacitação, os participantes aprendem a montar um plano de negócios e obtêm orientações para captar recursos para tirar o projeto do papel.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação
Publicidade