Cãominhada tem sua 5ª edição neste domingo

Evento na Via Expressa tem o objetivo de recolher doações para abrigos de Friburgo
sexta-feira, 23 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Cãominhada do ano passado (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
A Cãominhada do ano passado (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

Uma boa opção para este domingo, 25, é passear com a família e seu animalzinho de estimação na 5ª edição da Cãominhada. O evento acontece na Via Expressa, no bairro Olaria, a partir das 9h, e além de fazer o bem, também contará com sorteios de brindes, atrações e recreação infantil para a criançada.

Na página oficial da Prefeitura de Nova Friburgo na internet, Monique Malhard, subsecretária da Secretaria do Bem Estar Animal (Subea), convida a população para participar da caminhada, junto com Eduardo Farias, responsável pelo grupo Bom pra Cachorro, conhecido por ajudar a causa animal no município. Quem quiser adotar um cachorrinho durante a feira de adoção que estará acontecendo na Cãominhada, deverá apresentar documentos pessoais.

 O evento também contará com a venda de kits. Tudo o que for arrecadado será revertido para a causa porque todo o lucro é revertido aos abrigos de animais da cidade e para a compra de sacos de ração. O kit contém camisa, bandana para o cão, mochila e adesivo e estão disponíveis para compra nos seguintes locais: banca de jornais em frente ao antigo fórum, na Praça Getúlio Vargas; lojas Mundo Pet, Celeiro Rações, Oficina Cor e SAF Pet. Doações de ração também serão aceitas durante o evento. (Reportagem da estagiária Vitória Nogueira sob a supervisão de Henrique Amorim)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade