Cantor Fábio Jr. volta a Friburgo com turnê

“O que importa é a gente ser feliz” combina sucessos como “Pai” e “Alma gêmea” a composições recentes como “Amém, amor”
quinta-feira, 10 de agosto de 2017
por Dayane Emrich
Cantor Fábio Jr. volta a Friburgo com turnê

Na véspera do Dia dos Pais, sábado, 12, o cantor e compositor Fábio Jr, um dos grandes nomes da música brasileira, sobe a serra para mais uma apresentação em Nova Friburgo. O evento, que promete muito romantismo e  emoção, acontecerá às 20h, no Nova Friburgo Country Clube.  

Em turnê pelas principais cidades do país desde 2014, o show tem proposta criativa e versátil. O cenário, por exemplo, conta com iluminação, cortinas e colunas que valorizam a estética de forma simples e sofisticadas, sem a utilização de recursos audiovisuais. A ideia é utilizar a mesma cenografia em todos os shows, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo apenas com a utilização de luzes.

Já o repertório combina grandes sucessos da carreira do cantor, como “Só você”, “Alma Gêmea”, “O que que há”, “Caça e caçador”, a composições recentes.  “Tô investindo nessa história”, “Amém, amor” e “Será que fui claro? são algumas das novas apostas de Fábio. Um dos momentos mais esperados pelos friburguenses, no entanto, será a apresentação da música “Pai”. Lançada em 1978, a canção aborda a relação entre pai e filho e emociona ao contar em versos uma história de conflito e ao mesmo tempo amor.

Fazem parte da banda que acompanha o cantor, sete músicos. São eles: Amador Longhini, no teclado e direção musical; Álvaro Gonçalves, na guitarra e violão; Bruno Coppini, no baixo; Gustavo Barros, na guitarra; Pepa D’elia na bateria; e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Os ingressos, no valor de R$ 50 (pista promocional) e R$ 150 (mesas individuais) podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Fri Chopp (Praça do Suspiro); Koni Maki (Complexo Arena, Olaria); ATP Modas (Centro); First Class (na Avenida Alberto Braune); ou pelo site aloingressos.com. O Nova Friburgo Country Clube fica situado na Avenida Conselheiro Július Arp, 140, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 98821-8932. Classificação 18 anos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: show | Música
Publicidade