Campesina faz eventos para custear intercâmbio em Portugal

No próximo dia 11 de junho, um domingo, mais uma feijoada comunitária será oferecida
quinta-feira, 25 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A feijoada do domingo 21 na sede da banda, no Paissandu (Foto: Divulgação)
A feijoada do domingo 21 na sede da banda, no Paissandu (Foto: Divulgação)

           Os músicos da banda Campesina Friburguense estão em contagem regressiva para uma viagem a Portugal no mês que vem. Na oportunidade, eles participarão de um intercâmbio cultural no país lusitano, onde poderão trocar experiências e também mostrar o talento da Campesina aos portugueses. Para conseguir custear as despesas com a viagem e a estada na Europa, os campesinistas estão organizando eventos sociais para arrecadar recursos.

           No último domingo, 21, por exemplo, foi realizada uma feijoada comunitária na sede da banda, no Paissandu. No próximo dia 11 de junho, um domingo, outra feijoada comunitária será promovida, das 12h às 15h, com o mesmo objetivo. Os convites antecipados já estão à venda a R$ 15 na secretaria da banda. Também estão sendo vendidos tickets a R$ 10 para uma rifa que sorteará um kit para churrasco.

“Precisamos muito que toda a família Campesina Friburguense, assim como os amigos e simpatizantes da banda participem destes eventos para assim podermos concretizar este intercâmbio. Eles precisam deste incentivo para transformar um grande sonho em realidade”, observa o presidente da Campesina, Carlos Magno da Silva.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Campesina | intercâmbio | Portugal | feijoada | eventos
Publicidade