Campanha SOS Hospital do Câncer ganha apoio de Fátima Bernardes

Participação no programa só não foi vista no Estado do Rio, devido à cobertura jornalística dos estragos das chuvas na capital
quinta-feira, 11 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Representantes do projeto SOS Hospital do Câncer de Nova Friburgo com Fátima Bernardes (Reprodução da TV)
Representantes do projeto SOS Hospital do Câncer de Nova Friburgo com Fátima Bernardes (Reprodução da TV)

O sonhado - e tantas vezes prometido - Hospital de Oncologia da Região Serrana, na Ponte da Saudade, ganhou importante apoio midiático nesta terça-feira, 9, informa a coluna do Massimo.

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu em seu programa na Rede Globo uma pequena comissão de representantes do projeto SOS Hospital do Câncer de Nova Friburgo que pretende chamar a atenção das autoridades para a necessidade urgente de retomada das obras.

A participação não foi vista no Estado do Rio, em função da cobertura jornalística dos estragos causados pela chuva, mas foi transmitida para o restante do país, incluindo uma menção ao jornal A VOZ DA SERRA pelo apoio à causa.

Além disso, camisas do projeto também foram encaminhadas aos apresentadores Luciano Huck, Ana Furtado e Ana Maria Braga, e uma outra já está reservada para ser entregue ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, do SBT.

LEIA MAIS

“Ex-secretária de Saúde Tânia Trilha sabia do problema e não fez nada”, denuncia presidente da Comissão de Saúde, vereador Wellington Moreira

Início das obras já está confirmado; prefeitura vai contratar pedreiros da cidade

Assistente social, Emmanuele Marques assume pasta em meio a crise prometendo “humanizar os processos”

Publicidade
TAGS: saúde