Campanha da Acianf vai presentear um internauta com iPhone 8

Para concorrer, basta postar foto nas redes sociais com determinadas hashtags. Veja quais
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Os friburguenses ligados nas redes sociais e amantes de Nova Friburgo estão tendo a chance de ganhar um smartphone novo e de última geração neste Natal. O presente bastante atrativo será o resultado de uma campanha online promovida pela Associação Comercial de Nova Friburgo. A ideia é, além de fomentar o espírito natalino, promover as belezas da cidade e ainda comemorar os cem anos da entidade, que serão celebrados no próximo sábado, 16.

Para participar da ação, basta postar uma foto em modo público nas redes sociais com as hashtags #NatalFriburgo e #100AnosAcianf. De acordo com os organizadores, a promoção é aberta a todo o público de Nova Friburgo e região. O vencedor, que ganhará um iPhone 8, será aquele que tiver o maior número de curtidas na postagem, somando Facebook e Instagram.

Segundo o regulamento, cada participante pode postar quantas fotos quiser e não é necessário ser associado para participar. Ainda de acordo com as regras, em caso de empate serão considerados os compartilhamentos e comentários. Serão desclassificados automaticamente conteúdos impróprios, ofensivos e usuários que tenham feito uso de aplicativos que alterem o número de curtidas. A campanha será auditada antes de ser anunciado o vencedor.

Os interessados em concorrer ao smartphone têm até 17h do próximo dia 25 para conseguir curtidas em suas fotos. O prêmio será entregue no dia 10 de janeiro, na sede da Associação Comercial, na Avenida Alberto Braune, 111. Mais informações pelo telefone (22) 2522-1145 ou pelo site www.acianf.net.br.

Acianf será homenageada hoje com a Medalha Tiradentes

Esta quarta-feira, 13, será de emoção e alegria para a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf). Isso porque, a entidade vai receber a maior honraria do estado do Rio de Janeiro: a Medalha Tiradentes. A solenidade está marcada para as 12h, no Nova Friburgo Country Clube.

Concedida pelo deputado estadual Wanderson Nogueira (PSOL-RJ), a homenagem chega em boa hora, já que no próximo sábado, 16, a Acianf completa 100 anos de fundação. Para o deputado friburguense, Wanderson Nogueira, a história do desenvolvimento econômico de Nova Friburgo e região está diretamente ligada a um século de atividades da Acianf. “Ainda hoje ela está situada na Avenida Alberto Braune, 111, no centro da cidade. É neste local que novos e experientes empreendedores seguem encontrando um porto seguro para iniciarem e seguirem firmes em suas jornadas. A Acianf ajuda a população de Nova Friburgo e merece todo o reconhecimento”, destacou o parlamentar.    

Criada para ser a “casa das classes produtoras de Nova Friburgo”, a Associação Comercial, presidida hoje pelo empresário Flávio Stern, contabiliza hoje mais de três mil associados e se mantém acompanhando as mudanças e avanços da sociedade, alavancando desempenhos e preservando sua história como instituição colaborativa. Além de eventos voltados para toda a sociedade friburguense, como parte das ações pensadas para a data, a unidade também recebeu este ano uma modernização de toda a estrutura. Agora, a sede da associação conta com um amplo espaço, salas de reunião, salas de curso e um ambiente climatizado e modernizado para o conforto dos associados e daqueles que visitam a instituição.   

Também foi criado o Espaço Cultural Acianf, que vem recebendo exposições de artistas friburguenses, além do Banco de Currículos e das capacitações, cursos, palestras, workshops e dos benefícios que oferece. Mais informações sobre a entidade em www.acianf.net.br.

 

LEIA MAIS

Profissionais participaram de processo seletivo simplificado realizado em 2017

Agente administrativo e assistentes sociais devem apresentar documentos esta semana

Médicos do trabalho devem apresentar documentos na próxima semana

Publicidade
TAGS: Concurso