Caminhonete tomba, mata um e deixa 3 feridos em Madalena

Homens estavam seguindo para o alto de um morro para fazer manutenção de uma torre de telefonia
sexta-feira, 16 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A caminhonete tombada (Foto de leitor)
A caminhonete tombada (Foto de leitor)

Um homem de 41 anos morreu e outros três ficaram depois que a caminhonete em que eles estavam capotou, na tarde desta quinta-feira, 15, em Santa Maria Madalena. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi esmagada pelo veículo e morreu no local.

O grupo estava seguindo até uma torre de telefonia, no alto de um morro, para realizar serviços de manutenção, quando o veículo teria descido de ré e tombado. Dois homens estavam dentro da caminhonete e outros dois na carroceria. O acidente aconteceu por volta das 17h.

De acordo com os bombeiros, o veículo tombou sobre o homem de 41 anos que estava na carroceria. Os outros três feridos, de 24, 44 e 55 anos, foram socorridos por uma ambulância do município e a Defesa Civil e encaminhados ao Hospital Basileu Estrela, na cidade.

Policiais militares estiveram no local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresópolis. O caso foi registrado na 156ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria Madalena, responsável pelas investigações.

 

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na Avenida dos Ferroviários. Vítima estaria trabalhando na obra

Acidente aconteceu em avenida de acesso a Olaria; motorista perdeu a direção e avançou sobre a calçada

Mulher foi atingida por caminhão na altura de Japuíba, em Cachoeiras

Publicidade
TAGS: acidente