Caminhão que transportava animais tomba na RJ-116

Acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso ao município de Cordeiro
quinta-feira, 09 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Caminhão que transportava animais tomba na RJ-116

Um caminhão que transportava bois e vacas tombou na manhã desta quinta-feira, 9, na RJ-116, em Cordeiro. Segundo a concessionária Rota 116, que administra o trecho concedido da estrada, o acidente aconteceu na altura do Km 136 e ninguém ficou ferido.

A concessionária não informou quantos animais estavam dentro do veículo. O tombamento ocorreu por volta das 7h30 no segundo trevo da rodovia que dá acesso a Cordeiro. O veículo tombou fora da pista e, por isso, o trânsito flui normalmente no local.

 

LEIA MAIS

Vítimas foram socorridas e conduzidas para atendimento no Raul Sertã

Segundo Bombeiros, no momento em que sofreu descarga elétrica, vítima caiu de altura de 3 metros da escada

Ocupantes sofrem leves escoriações e recusam socorro

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente