Caminhão de telefonia tomba em Amparo

Veículo atolou devido a grande quantidade de lama na estrada
quinta-feira, 02 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Caminhão de telefonia tomba em Amparo

Ao produzir matéria para atualizar a situação no distrito de Amparo, duramente afetado pelo temporal no dia 22 de dezembro, a equipe do jornal  A VOZ DA SERRA encontrou um caminhão da telefonia, que fazia reparos na localidade, tombado há 2h30 devido a grande quantidade de lama no local. Com o peso do veículo a estrada acabou cedendo. Foi preciso um trator para conseguir retirar o caminhão. 

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: