Caminhão com excesso de carga é flagrado em Conselheiro

Mercadoria transportada pelo veículo quase tomba sobre calçada na Avenida Governador Roberto Silveira
terça-feira, 19 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Um leitor flagrou um caminhão trafegando com excesso de carga — e que estava mal acondicionada — na manhã desta terça-feira, 19, na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do Prado, no distrito de Conselheiro Paulino. As imagens gravadas com um celular mostram a carroceira do veículo inclinada para a direita devido ao peso da mercadoria transportada.

“Repare o quanto a carga tende para o lado do acostamento, colocando em risco a vida das pessoas”, disse o leitor, que pediu para não se identificar. O vídeo foi enviado por ele para o WhatsApp de A Voz da Serra — (22) 99274-8789.

O jornal entrou em contato com a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), para saber de que modo a pasta fiscaliza esse tipo de ocorrência no trânsito, mas ainda não obteve resposta.

É importante destacar que o leitor pode ter cometido uma infração de trânsito, no caso de ter sido ele a pessoa a segurar o celular durante a gravação do vídeo.

Acidente na RJ-130

Em setembro do ano passado, uma mulher foi atingida por mais de 20 caixas de repolho, que caíram de um caminhão, na RJ-130, estrada que liga Nova Friburgo à Teresópolis. Vanderléia de Fátima Zimbrão Rosadinho, de 48 anos, estava caminhando às margens da rodovia quando a mercadoria transportada pelo veículo se desprendeu, na altura de Vieira, e caiu sobre ela. A mulher sofreu vários ferimentos no corpo, inclusive, quebrou o fêmur, mas sobreviveu ao acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Trânsito
Publicidade