Caminhão capota sobre casa e deixa pelo menos 1 morto e 3 feridos

Veículo carregado de toras teria perdido o freio. Família foi atingida dentro de imóvel às margens da Serramar
segunda-feira, 09 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Caminhão capota sobre casa e deixa pelo menos 1 morto e 3 feridos

Um grave acidente deixou pelo menos uma pessoa morta e outras três feridas no início da tarde desta segunda-feira, 9, no Km 14 da RJ-142, na localidade de Santiago, altura do Bambu Rio, no distrito de Lumiar. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, um caminhão que carregava toras de madeira teria perdido o freio e capotado em cima de uma casa às margens da rodovia, destruindo completamente o imóvel e atingindo as pessoas que estavam em seu interior.

De acordo com o comandante do 6º GBM, tenente-coronel Thiago Nunes Alecrim, após perder o freio, o caminhoneiro perdeu de vez o controle do veículo ao passar por um quebra-molas. O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, morreu na hora. Dos escombros do imóvel, um jovem de aproximadamente 15 anos foi retirado pelos bombeiros com ferimentos graves. Outras duas pessoas também com muitos ferimentos foram socorridas. Os três foram encaminhados ao Hospital Municipal Raul Sertã.

Ainda segundo o comandante do 6º GBM, os bombeiros aguardam a chegada da Polícia Civil, que realizará a perícia no local do acidente, e da Defesa Civil, que irá avaliar o que restou do imóvel atingido pelo caminhão. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de carro
Publicidade