Câmara Municipal convoca seis aprovados do concurso de 2017

Profissionais chamados devem entregar documentos agora em janeiro
terça-feira, 04 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Câmara Municipal convoca seis aprovados do concurso de 2017

A Câmara Municipal de Nova Friburgo está convocando seis candidatos aprovados no concurso público de 2017. O edital 02/2018 foi publicado no Diário Oficial do município no último fim de semana em A VOZ DA SERRA. A lista com os nomes também está disponível na internet pelo link novafriburgo.rj.leg.br/concurso-publico. São chamados um adjunto legislativo, um assessor de comunicação social, um agente legislativo, dois assistentes legislativos e um auxiliar de patrimônio.

Os convocados deverão comparecer ao setor de recursos humanos da Câmara de Vereadores nos dias 23 ou 24 de janeiro de 2019, a partir das 14h, para a entrega de documentos e exames. A lista de documentos consta no item 10 do edital 01/2017 do concurso. Em seguida, ocorrerá a posse.

Em março deste ano, quatro aprovados no certame foram convocados (um adjunto legislativo, um oficial administrativo, um almoxarife e um auxiliar administrativo) pelo Legislativo friburguense. Com os seis chamados agora, ao todo, dez aprovados já foram convocados para assumirem os cargos.

Realizado em agosto de 2017, o concurso público da Câmara de Nova Friburgo ofereceu 13 vagas imediatas de nível médio e superior, com remunerações de R$ 1.826,91 e R$ 3.094,60, respectivamente. Ao todo, 3.296 pessoas se inscreveram no certame. O resultado final foi publicado em dezembro daquele ano.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade