Câmara Itinerante atende moradores de Mury nesta quinta

Encontro tem como objetivo apresentar ações e projetos do Legislativo friburguense
quarta-feira, 25 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Câmara Itinerante atende moradores de Mury nesta quinta

Depois dos distritos de Conselheiro Paulino e São Pedro da Serra, os moradores de Mury terão a oportunidade de acompanhar e conhecer a rotina do Legislativo friburguense. Nesta quinta-feira, 26, o distrito receberá o projeto “Câmara Itinerante”. A reunião acontecerá  às 18h, na Escola Rumo Certo, na Avenida Hamburgo,  841, na Avenida Hamburgo.

Criado com o objetivo de aproximar a população das ações e projetos da Câmara de Vereadores, a ação segue o mesmo modelo de uma reunião comum, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de projetos de lei. Além de tornar as informações mais acessíveis, o projeto “Câmara Itinerante” também dá voz à população. No espaço intitulado “tribuna livre” é possível cobrar as principais demandas da região e avaliar a atuação do poder público.

O projeto já passou por Conquista, Amparo e Lumiar. Ainda segundo o Legislativo, este ano a iniciativa atenderá a mais dois dos bairros mais populosos da cidade: Olaria e São Geraldo. Mais informações sobre a iniciativa pelo telefone (22) 2524-1700 ou na própria Câmara, na Rua Farinha Filho, 50, Centro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: câmara
Publicidade