Câmara devolve R$700 mil de sobra de caixa à Prefeitura

Presidente da casa diz que segunda parcela da devolução será entregue no fim de dezembro. Prefeito vai estudar onde aplicar
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
por Guilherme Alt
A reunião em que foi acertada a devolução (Foto: Guilherme Alt)
A reunião em que foi acertada a devolução (Foto: Guilherme Alt)

Na tarde da última segunda-feira, 30, no gabinete do prefeito Renato Bravo, o presidente da Câmara dos Vereadores, Alexandre Cruz (PPS), e mais11 vereadores se reuniram para devolver antecipadamente parte do orçamento do Legislativo para os cofres da Prefeitura.

Segundo o presidente da Câmara dos Vereadores, a primeira parcela que estará nos cofres da Prefeitura ainda esta semana, será de R$ 700 mil. “Nós nos comprometemos, neste ano de crise, a economizar no que fosse necessário e utilizar os recursos com sabedoria. Fico feliz de poder fazer essa devolução antes do prazo”.

Ainda de acordo com Alexandre Cruz, no dia 20 de dezembro a segunda parte da devolução será efetuada. “O nosso objetivo é de que nessa data possamos devolver se não o mesmo valor, uma quantia superior ao que estamos entregando ao prefeito.”

Questionado onde a verba será aplicada, o prefeito Renato Bravo respondeu: “Nós vamos fazer um estudo, identificar as prioridades e mostrar ainda este ano onde aplicaremos esse dinheiro para melhor atender a população”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade