Cadastramento biométrico em Macuco e Madalena começa nesta sexta

Procedimento obrigatório será realizado em dois novos postos temporários criados pelo TRE-RJ
quinta-feira, 01 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Cadastramento biométrico em Macuco e Madalena começa nesta sexta

Os municípios de Macuco e Santa Maria Madalena iniciam este mês o cadastramento biométrico obrigatório e por não possuírem cartório eleitoral, terão postos temporários para atendimento aos eleitores, informou esta semana o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ). 

Em Macuco, o posto funcionará no Centro Comunitário de Múltiplo Uso Maria Cecília de Abreu Lattanzi, na Rua Dr. Mário Freire Martins, 20, sala 8, no Centro. Já em Madalena, o posto funcionará na Rua Valdir da Costa Cabral, 34, salas 3 e 4, no Centro.

As unidades começam a funcionar nesta sexta-feira, 2, mesma data do início do procedimento obrigatório nessas cidades. Os eleitores que ainda não possuem as digitais cadastradas devem agendar o atendimento pelo próprio site do TRE-RJ, através do link http://bit.ly/2LRrAjl ou pelo telefone (21) 3436-9000.

No momento do atendimento, o eleitor deve apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de residência (com até três meses de emissão) e o título de eleitor, caso possua. Estão dispensados de realizar o procedimento os eleitores que tiveram a biometria validada nas urnas nas últimas eleições com a importação dos dados do Detran para o cadastro da Justiça Eleitoral. Para o eleitor saber se necessita fazer a biometria, foi disponibilizada uma ferramenta de consulta no site http://bit.ly/2Gb5RyB

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: eleições
Publicidade