Cabos da Marinha se envolvem em confusão em casa noturna no Centro

Um militar estava descontrolado e teve que ser algemado por policiais do 11º BPM
segunda-feira, 28 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Três cabos da Marinha do Brasil foram detidos por policiais militares na madrugada do último sábado, 26, após se envolverem em uma confusão em uma casa noturna no centro de Nova Friburgo. Um dos militares teve que ser algemado porque, de acordo com a PM, estava descontrolado, chegando a ofender agentes do 11º BPM.

Os policiais militares foram chamados após um tumulto na casa noturna. Enquanto os agentes apuravam o fato com um dos cabos, um grupo se aglomerou ao redor da guarnição e outro militar da Marinha disse que não ia prestar esclarecimento a soldados do 11º BPM, somente a um supervisor graduado da PM.  

A Polícia Militar informou que os agentes chamaram um subtenente do 11º BPM. Nesse meio tempo, um cabo da Marinha acabou algemado pela guarnição porque estava descontrolado e teria ofendido os policiais militares. Ele foi conduzido coercitivamente para a 151ª DP, onde foi efetuado registro de ocorrência.

Atualização em 29 de novembro de 2016, às 14h16: Sobre o episódio, a Marinha do Brasil enviou para A VOZ DA SERRA a seguinte nota: "A Marinha do Brasil (MB), por meio do 1º Distrito Naval, informa que três militares se envolveram em uma confusão em Nova Friburgo e foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos. Logo após, eles foram liberados."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: briga
Publicidade