Buraco no Centro cresce para reparo

Prefeitura e concessionária Águas atuam juntas para resolver problema em galeria
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O funcionário dentro do buraco: quase 2 metros de profundidade (Fotos: Adriana Oliveira)
O funcionário dentro do buraco: quase 2 metros de profundidade (Fotos: Adriana Oliveira)

Cresceu o buraco na Rua Augusto Cardoso, no Centro, cuja pista afundou nas proximidades do antigo posto de saúde, mas, desta vez, para reparos. Nesta quarta-feira, 16, funcionários da Secretaria Municipal de Obras e da concessionária Águas de Nova Friburgo atuavam juntas no conserto de uma galeria subterrânea. Para a operação foram mobilizados vários caminhões e a profundidade do buraco chegava a quase dois metros.

Quando surgiu, na manhã da última terça-feira, 15, o afundamento tinha um metro de extensão e chamava a atenção de pedestres e motoristas, sobretudo pelo cartaz improvisado que sinalizava o perigo: “Cuidado, buraco. Nova Friburgo abandonada” (foto abaixo).

A prefeitura enviou  um engenheiro da Secretaria de Obras ao local para fazer uma vistoria e identificar se o problema era de competência do município ou da concessionária Águas. No início da tarde, o buraco já estava cercado por uma fita de sinalização.

 

LEIA MAIS

Novo acordo do MPF com a prefeitura determina que recursos de ações da Fábrica Ypu devem também ser investidos no espaço

Prefeitura e empreiteira assinam contrato para conclusão da construção do espaço que abrigará mais 30 leitos de CTI

Frienge, que venceu licitação, dará continuidade aos trabalhos. Investimento previsto é de R$ 4 milhões

Publicidade
TAGS: Obras