Bruno Leal retorna de empréstimo e reforça o Frizão na Série B1

Zagueiro está de volta ao clube após uma destacada passagem pelo futebol paulista
terça-feira, 17 de abril de 2018
por Vinicius Gastin (esportes@avozdaserra.com.br)
Foto de capa
Revelação tricolor, zagueiro Bruno retorna após empréstimo para reforçar o Friburguense

Uma das principais revelações do Friburguense nos últimos anos, o zagueiro Bruno Leal está de volta ao clube após uma destacada passagem pelo futebol de São Paulo. Emprestado ao Olímpia, equipe da Série A3 do Campeonato Paulista, atuou em diversas oportunidades, e inclusive fez gols importantes que ajudaram a manter a equipe nesta mesma divisão.

O jogador de 26 anos ficou cerca de quatro meses por lá, e garante que retorna ainda mais experiente para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. "Eu volto com uma expectativa muito grande. Consegui fazer bons jogos em São Paulo, em uma experiência nova, dentro de um futebol bastante diferente. Vou tentar trazer algumas coisas de lá para o Friburguense. Oportunidade muito boa, em relação a chances de jogo, confiança, estrutura de trabalho", disse Bruno.

Morador do distrito de São Pedro da Serra, o jogador está no Friburguense desde 2007. O atleta foi revelado nas categorias de base do clube, onde está desde o juvenil, e como jogador profissional participou das disputas recentes de Campeonatos Cariocas, da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e Copa Rio. Bruno aposta no trabalho para tentar levar o Tricolor da Serra de volta à primeira divisão carioca.

"Esse é um ano decisivo para o Friburguense e a diretoria está se esforçando, montando um bom time, dando uma estrutura boa para que possamos trabalhar e fazer o melhor este ano na segunda divisão do Rio de Janeiro", observa o zagueiro.

 

LEIA MAIS

Chances de brigar pelo acesso, que já eram remotas antes da partida, ficaram ainda menores

Jogo de volta, dia 22, definirá quem avança às quartas de final da Copa Rio

Tricolor da Serra encara o Bangu, e o primeiro jogo acontece nesta quarta no Eduardo Guinle

Publicidade
TAGS: futebol