Botafoguenses passam a manhã no Hemocentro doando sangue

A partir de agora instituição passa a fazer coleta um sábado por mês, para reforçar os estoques
sábado, 13 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Torcedores do Botafogo dando o exemplo no Hemocentro
Torcedores do Botafogo dando o exemplo no Hemocentro

 

A Estrela Solitária hoje se tornou Estrela Solidária. Isso porque torcedores do Botafogo, em um momento lindo de união e amor ao próximo, se reuniram no Hemocentro de Nova Friburgo para doar sangue e ajudar a repor o estoque da unidade, que está em baixa.

A torcida alvinegra compareceu em grande número e a expectativa é que os estoques voltem a ter um bom número de bolsas de sangue.

“Essa campanha hoje está sendo muito importante. A gente sabe da dificuldade que é vir durante a semana para fazer a doação. Vamos continuar com essa campanha e durante um sábado por mês fazer com que as doações encham os nossos estoques que estão muito baixos. Torcida do Botafogo comparecendo em peso e a previsão é de que a gente bata o recorde de doações”, espera o diretor médico do Hospital Municipal Raul Sertã, Arthur Mattar.

“A torcida veio hoje para dar apoio à sociedade friburguense representando o Abraço Botafogo, que é um movimento de torcedores apaixonados pelo clube. O Hemocentro de Friburgo merece essa moral”, disse o torcedor Rafael Faustino.

LEIA MAIS

Para governo, problemas relatados na lavanderia não têm efeito porque vistoria ainda não foi formalizada junto ao Conselho Municipal de Saúde

Lavanderia sem tomadas nem instalação hidráulica faz com que roupa tenha que ser higienizada em Casimiro de Abreu, diz conselheiro

Empresa especializada em segurança eletrônica será contratada pelo valor máximo de R$ 70 mil, por 12 meses de contrato

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde