Botafoguenses passam a manhã no Hemocentro doando sangue

A partir de agora instituição passa a fazer coleta um sábado por mês, para reforçar os estoques
sábado, 13 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Torcedores do Botafogo dando o exemplo no Hemocentro
Torcedores do Botafogo dando o exemplo no Hemocentro

 

A Estrela Solitária hoje se tornou Estrela Solidária. Isso porque torcedores do Botafogo, em um momento lindo de união e amor ao próximo, se reuniram no Hemocentro de Nova Friburgo para doar sangue e ajudar a repor o estoque da unidade, que está em baixa.

A torcida alvinegra compareceu em grande número e a expectativa é que os estoques voltem a ter um bom número de bolsas de sangue.

“Essa campanha hoje está sendo muito importante. A gente sabe da dificuldade que é vir durante a semana para fazer a doação. Vamos continuar com essa campanha e durante um sábado por mês fazer com que as doações encham os nossos estoques que estão muito baixos. Torcida do Botafogo comparecendo em peso e a previsão é de que a gente bata o recorde de doações”, espera o diretor médico do Hospital Municipal Raul Sertã, Arthur Mattar.

“A torcida veio hoje para dar apoio à sociedade friburguense representando o Abraço Botafogo, que é um movimento de torcedores apaixonados pelo clube. O Hemocentro de Friburgo merece essa moral”, disse o torcedor Rafael Faustino.

LEIA MAIS

Friburgo terá mais dois dias D da campanha de imunização: no próximo sábado e no dia 7 de março

Homem que chegou da China na semana passada estava isolado em ala de hospital em Icaraí

Parlamentares apresentaram documentos, trocas de mensagens, questionaram silêncio da prefeitura e lamentaram ausências

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: saúde