Bombeiros combatem incêndios simultâneos em 2 bairros

Primeiro caso aconteceu em apartamento na Vila Amélia e o segundo, em Duas Pedras
quinta-feira, 31 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O incêndio na Vila Amélia mobilizou várias viaturas (Fotos de leitor)
O incêndio na Vila Amélia mobilizou várias viaturas (Fotos de leitor)

Praticamente ao mesmo tempo, os bombeiros do 6º Grupamento tiveram que combater dois princípios de incêndios, em dois imóveis, no início da tarde desta quinta-feira, 31. O primeiro caso, por volta das 13h, ocorreu em um apartamento na Vila Amélia (foto). As chamas foram rapidamente controladas e não houve vítimas.

Logo em seguida, no entanto, os bombeiros foram chamados para atender outro caso bem semelhante, em Duas Pedras. Ainda não há informações sobre as causas das duas ocorrências.

LEIA MAIS

6º GBM enviou para o local três viaturas com 12 militares

Fotógrafo fez o flagrante; soltura desses artefatos, causadores de incêndios florestais, é crime ambiental

Material descartado pega fogo próximo a área de mato, residências e lojas

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: fogo