Bicentenário de Friburgo terá Claudia Leitte e Jota Quest

Matheus e Kauan, Xande de Pilares e Alceu Valença também estão confirmados. Os shows serão gratuitos
segunda-feira, 16 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Claudia Leitte (Fotos: Reprodução Internet)
Claudia Leitte (Fotos: Reprodução Internet)

A Prefeitura de Nova Friburgo vai promover uma grande comemoração dos 200 anos do município com shows gratuitos de artistas nacionais que acontecerão no Ceasa, em Conquista, distrito de Campo do Coelho, de 16 a 20 de maio. A contratação dos artistas está publicada no Diário Oficial do município, na página 8 da edição de A VOZ DA SERRA desta terça, 17.

As atrações da Festa do Bicentenário serão a cantora Cláudia Leitte, jurada do The Voice Kids e intérprete dos sucessos “Exttravasa” e “Claudinha Bagunceira”; a dupla sertaneja Matheus & Kauan, que estourou nas paradas com o sucesso “O nosso santo bateu“; a banda mineira de pop rock Jota Quest, de sucessos consagrados como “Fácil” e “Além do Horizonte” e o cantor de pagode Xande de Pilares, conhecido vocalista da banda Revelação, de sucessos como “Coração radiante” e “Deixa acontecer”. Também haverá a apresentação da peça teatral infantil “Frozen, uma aventura congelante”.

Além dessas apresentações, a prefeitura já havia confirmado no final de março, o show com o cantor Alceu Valença, na Praça do Suspiro, dia 20 de maio, entre outras atrações. No show Alceu Valença e as Valencianas terá a participação especial da Orquestra de Ouro Preto.

A programação especial do bicentenário de Nova Friburgo também está cheia de atrações com destaques para a valorização das culturas dos povos que participaram da colonização e desenvolvimento do município. Toda a programação dos 200 anos, que se estenderá até o fim do ano, pode ser conferidas no site www.200anos.com.

  • JQuest

    JQuest

  • Matheus & Kauan

    Matheus & Kauan

  • Xande dos Pilares

    Xande dos Pilares

  • Alceu Valença

    Alceu Valença

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: bicentenário | Nova Friburgo 200 anos
Publicidade