Benito Di Paula perde filho de 36 anos

Causa da morte de André Vancellote Vellozo não foi divulgada pela família
segunda-feira, 16 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
André Vancellote Vellozo (Reprodução da web)
André Vancellote Vellozo (Reprodução da web)

O cantor e compositor friburguense Benito Di Paula perdeu um filho na última sexta-feira, 13. A causa da morte de André Vancellote Vellozo, de 36 anos, não foi divulgada.

Milhares de fãs e amigos de todo o Brasil enviaram condolências ao cantor, através das redes sociais.

Um comunicado sobre o falecimento do filho do cantor e compositor foi enviado aos fãs e amigos: "A família Vancellote Vellozo vem a público com pesar, comunicar o falecimento de seu querido filho, irmão e sobrinho, André Vancellote Vellozo, ocorrido nesta sexta-feira, na cidade do Rio de Janeiro. Pedimos a todos que respeitem a privacidade à que se reservam os artistas Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, juntamente com todos os seus familiares".

LEIA MAIS

Industrial presidiu o Country Clube por dois mandatos nos anos 80

Intenso trabalho assistencial ajudou muitas famílias friburguenses

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: obituário