Belmiro traz para casa dois prêmios de festival de tatoo em Rio das Ostras

Parceiro de Rodrigo Catuaba, outro friburguense se destaca em competições nacionais e internacionais
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Belmiro traz para casa dois prêmios de festival  de tatoo em Rio das Ostras

O trabalho do tatuador friburguense Diego Belmiro tem ganhado destaque na região. Após faturar o segundo lugar na categoria Old School, no Tattoo Week Rio, um dos maiores eventos do setor na América Latina, nos dias 12 a 14 de janeiro, o jovem garantiu mais dois prêmios. Desta vez, no  6° Rio das Ostras Tattoo Festival, que aconteceu neste último fim de semana.

Um dos prêmios, de 2º lugar, foi também na categoria Old  School, com um trabalho que levou mais de dez horas para ficar pronto. O outro, de 3º lugar, foi na categoria Neo Tradicional, tatuagem que precisou de cerca de 18 horas para ser finalizada. Diego era um dos mais de cem artistas participantes da competição.

"Estou muito feliz. Não esperava essas premiações. Posso dizer até que foi uma grande surpresa. Nesse ano, o nível da competição subiu muito. Competi com tatuadores já premiados em competições como a de São Paulo, que é uma das maiores do mundo. Estou até agora sem acreditar", afirmou Belmiro.

Apesar de estar ainda surpreso com os prêmios, o tatuador vai precisar se recuperar rápido. Isso porque, o reflexo de tantas conquistas está sendo notado na agenda: "A procura aumentou ainda mais. Muita gente que viu os meus trabalhos no evento do Rio de Janeiro e agora de Rio das Ostras, está fazendo contato para marcar de tatuar. 2018 promete", comemorou Diego.

Diego Belmiro é tatuador de do estúdio de Rodrigo Catuaba, umas das maiores referências quando o assunto é tatuagem de realismo. Para Rodrigo, que ensinou a arte do desenho e de tatuar para o jovem, o orgulho é inegável. "Nunca tive dúvidas que Diego iria longe. Ele é extremamente aplicado, focado e estudioso. Esse é só o começo. Tenho certeza que ele está pronto para novos desafios que virão. Estou muito feliz de ver o crescimento pessoal dele e ainda mais por ver o seu amadurecimento como tatuador", finalizou Catuaba.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade