Banheiro público da Estação Livre é vandalizado

Mictório foi amassado por usuários e lixo, espalhado pelo espaço
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Banheiro público da Estação Livre é vandalizado

O banheiro público masculino da Estação Livre (antiga rodoviária urbana), na Praça Getúlio Vargas, amanheceu vandalizado nesta sexta-feira, 15, informou a Faol, empresa de ônibus que opera o transporte público em Nova Friburgo e responsável pela manutenção do terminal.

Imagens divulgadas pela concessionária mostram lixo espalhado pelo chão do espaço. Um dos mictórios de aço foi amassado e também entupido com lixo. Uma lixeira de plástico foi jogada dentro de um vaso sanitário. De acordo com a Faol, o mau uso e a vandalização do banheiro são comuns. Na última semana, inclusive, A VOZ DA SERRA publicou na coluna Leitores on line a denúncia de um usuário da Estação Livre que relatou sua indignação com a imundície constante no sanitário masculino. Ele denunciou a falta de limpeza regular e revelou que usuários costumam urinar no chão e espalhar lixo pelo chão e descartá-lo nos vasos sanitários.

A empresa Faol informou que realiza a limpeza diária do local e a manutenção com regularidade. Os banheiros públicos foram reformados em 2016, durante obras realizadas pela prefeitura na Estação Livre.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade